Relações insuspeitadas...

... os dias de MARÇO
12 de março | 15:00 | Auditório da Biblioteca

Descrição | A sessão terá por base uma apresentação média, com cerca de 30 minutos, que incluirá a leitura de pequenos excertos de artigos de periódicos sobre os temas, bem como de excertos de livros do fundo da Biblioteca Municipal, com o objetivo final de fomentar a leitura dos mesmos. Pretende-se dinamizar uma conversa sobre os diversos temas, que nos sugerem as principais efemérides que se comemoram ou assinalam em dias do mês de março, suscitando algumas das insuspeitadas relações que possam existir entre elas, de que são exemplos: 1 de março - Dia Mundial da Proteção Civil7 de março - Dia de Luto nacional pelas vítimas de violência doméstica8 de março - Dia Internacional da Mulher11 de março - Elevação da Marinha Grande a Cidade20 de março - Dia Internacional da Felicidade21 de março - Dia Europeu da Criatividade Artística22 de março - Dia Mundial da Água, 23 de março - Dia Mundial da Meteorologia26 de março - Dia do Livro Português, ...

Público-alvo | Esta atividade realiza-se no auditório da Biblioteca Municipal da Marinha Grande, no dia 2020-03-12, às 15h00, sendo aberta à participação de todas as cidadãs e cidadãos adultos, que queiram participar, incluindo o grupo de tertulianos da Tertúlia dos Anos de Ouro.

Participação | A participação na atividade é gratuita. Qualquer informação adicional poderá ser solicitada pelo telefone 244 573 322, ou para o email: biblioteca.municipal@cm-mgrande.pt.







Sem comentários:

Enviar um comentário